sexta-feira, 29 de julho de 2011


Filho, vai na padaria pra mim rapidinho?

 

Palavrinha Mágica?



Vou tirar sua internet.
 Tô indo !

A cabana



 Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria,uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allens: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente. Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assinada são encontrados numa velha cabana. 
 Imersos numa dor profunda e paralisante, Mack entrega~se à Grande Tristeza, um estado de torpor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
 Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete, assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada. Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.
 Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta. Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um  ''acerto de contas'' e, com imensa bevevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.
 Intenso, sensível e profundamente transformador, este livro vai fazer você refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentimento que precisamos enfrentar ao longo da vida.
Jesus chegou :
ele ta do outro lado da rua .

 Jesus é importante pra voocê?