quinta-feira, 3 de março de 2011

Um sorriso ocupou o meu rosto hoje

      O tempo está correndo. 
E cada dia que passa, eu acredito mais e mais, na capacidade que ele tem de curar.
Novos dias chegam, e juntamente coisas novas, pessoas novas aparecem.
E por pior que seja a fase que nós passamos, depois dela, sempre vem a fase boa.
Afinal, são fases, uma hora ou outra, passa.

Um sorriso ocupou meu rosto hoje.
Não estava em uma festa, mas meu corpo seguia o ritmo da música.
Algo me dizia que ali era o meu lugar.
E poderia permanecer o tempo que fosse.

Minha mente havia deletado todas as mágoas.
Elas já ficaram tempo suficiente.
E a hora de ir embora chegou.

Dei um tempo pra mim.
Uma chance pra esse sorriso permanecer.
Talvez alguém tenha notado que ele havia sumido por tanto tempo.
Não sei.
Você notou ?

Eu me senti tão bem.
Por algum tempo, eu saí do meu mundo.
Entrei em outro totalmente diferente.
E nele, eu pude fazer o que eu mais amo fazer : dançar.
Era um curso diferente, uma aula diferente.

Eu descobri diferentes coisas.
Vi diferentes rostos.
E aquele sorriso, aquele sorriso permanecia ali.
E não existia algo que o tirasse dali.
A felicidade era tão grande, que não seria pouca coisa que iria conseguir desfazê-la.

Estou mais forte nesse momento.
Foi o único ponto positivo das mágoas.
Elas me fizeram forte. E me fizeram crescer moralmente também.

Só estou deixando o vento soprar.
O tempo passar.
E a vida seguir.
Mais forte, mais sorridente.
Mais feliz !

Você quer vir comigo ?
Na verdade, eu sempre te tenho junto de mim.
Esse é o meu segredo.
Porque me faz bem.

Eu já tenho um sorriso estampado no meu rosto.
Ter você aqui seria ótimo. Seria perfeitamente ótimo.
Seria melhor do que ter de te imaginar aqui, do meu lado.
De qualquer forma, eu consigo caminhar assim mesmo.

Eu posso não ter você aqui e agora.
Mas ninguém me garante o futuro.
Nem você mesmo pode me garantir.
Ou se garantir.

Como eu sempre digo a mim mesma :
Só o tempo para responder todas as minhas perguntas.
Só com o tempo para obter todas as minhas respostas.
Só o tempo ...

Enquanto isso, eu sigo com o sorriso no rosto.
E secretamente, com você do meu lado. ;D
                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário