Filho, vai na padaria pra mim rapidinho?
Palavrinha Mágica?

Vou tirar sua internet.

Tô indo !


Todos os dias eu me faço a seguinte pergunta: porque logo comigo? eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí? Muda tudo tão repentinamente, você é a primeira e a última coisa em que eu penso no meu dia, você tirou minha fome, meu sono e a minha atenção, me tornei a pessoa mais idiota desse mundo, minhas pernas tremem, meu coração dispára, minha voz não sai, parece que você retirou eu coração do peito e está segurando forte entre os seus dedos e não vai soltar jamais, isso seria até bom se você soubesse de tudo isso que eu sinto por você. Mas eu não te culpo, você não me obrigou que eu me apaixonasse por você, e não tem culpa de ser tão lindo por dentro e por fora, eu que me iludi, que me atrapalhei e me apaixonei. O que você fez comigo?
O tempo está correndo.
Durante muito tempo, ficou estampado em minha face que eu gostava de você. Mas como é da sua personalidade, você me ignorou por algumas (muitas) vezes e eu sofri bastante. Todos que me cercavam perceberam o meu ‘‘ar’’ de decepção. Por que disse que me amava justo quando eu estava prestes a ir embora? Por mais que eu quisesse, já era tarde demais. Jamais deixaria para trás meus objetivos para pertencer eternamente a você; para esquecer o mundo. Você nunca me amou pelo que eu era e sim por tudo o que eu tinha. Meu maior medo era que fosse apenas o prêmio de consolação de uma aposta idiota, e eu acabei sendo. Eu confiei cegamente em você, agora não consigo mais. Só de fitar a sua pessoa sinto nojo, raiva, ódio. E espero não precisar voltar aos seus braços, porque no dia em que isso acontecer jamais terei força para sair.
É de pleno costume do ser humano reclamar de tudo. Isso se faz decorrente da necessidade de sempre optar por tudo o que é bom e fácil. E quem não possui condições físicas ou financeiras, o que faz? Simplesmente vive sua viva normalmente, respira como se cada suspiro fosse o último e procuram apenas fazer o que estiver ao alcance. E o mais importante de tudo: eles se aceitam como são, pois sabem que nada conseguirão mudar. Essas pessoas deveriam servir de espelho porque mesmo impossibilitadas de fazer ou ter algo elas sabem o verdadeiro significado de felicidade.
Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar...