domingo, 20 de fevereiro de 2011

E DE NOITE …

 e de noite fico pensando em nós dois, e sempre dizendo : Por que eu fui deichar você ir assim? Por que você fez aquilo comigo?! POR QUE ? POR QUE ? Nós eramos tão felizes, um casal tão lindo. Mas as vezes fico pensando também porque eu fui chorar todas aquelas lagrimas por você ? Por que eu fui burra em dizer todas aquelas vezes que eu te amava muito ? Por que eu fui tão idiota em te fazer feliz ? Esse porque das perguntas NUNCA vão ter respostas! Mas o lado bom foi porque eu fiz você a pessoa mais feliz do mundo, isso foi só a resposta que eu precisava ” QUE EU TE FIZ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO ” , e sempre vai ser assim! Então resumindo todos esses ciúmes que tive por ti, todas essa vezes eu te fiz sorrir, todos os carinhos q eu dei em você foi porque eu sim te amo de verdade e isso nunca vai mudar, EU te amo de verdade só eu, e você vai sentir muita falta disso, você ainda precisa de mim e eu ainda de você … E basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário