domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma gota de ácool

  
Vai um copo de bebida ?
Eu só quero desvirtuar um pouco.
Quebrar esse clima,essa rotina chata.

Deixa tudo acontecer.
Ver até que ponto eu me aguento em pé.
Uma gota de álcool não faz mal algum.
O que faz mal,é deixar a diversão toda passar embaixo do seu nariz.

A bebida é só uma desculpa a mais.
Eu posso fazer qualquer coisa mesmo sem beber.
Mais que graça teria ?
Eu estaria sóbria da mesma forma que estou todos os dias.

Então pegue a garrafa e vamos andar por aí.
Seguir sem um rumo,sem direção.
Ver o dia amanhecer com uma garrafa na mão.
Você se lembraria disso quando acordasse ?

Dançar em cima da mesa,se desequilibrando.
Correndo em linha 'reta' com os amigos.
Rir sem parar.
Sem ter motivos pra sorrir.

Levante as mãos pro céu.
Peça seus amigos pra te carregarem,você não tem forças pra andar.
Só está tentando poupar suas forças pro dia seguinte.
O mundo tá aí.
Só esperando pra que possamos desfrutar as coisas belas da vida.
Como mais uma garrafa de bebida.

Não adianta seriedade pro meu lado.
Uma hora o copo transborda e nem você aguenta.
Deixa rolar.
Nada que uma gota de álcool não resolva.

Encha mais um copo.
É mais um dia que nasce com uma garrafa vazia em suas mãos.
É mais um dia que eu acordo sem lembrar do que eu fiz na noite anterior.

Talvez eu descubra essa noite ...
Se eu lembrar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário