domingo, 20 de fevereiro de 2011

Foda-se esse amor , foda-se você

Não vou negar que eu ainda penso em você, não gosto de mentir. Mas talvez eu precise de um descanso. De você.
Será que você já, pelo menos, imaginou como você me fez sofrer? Sei que eu não sou "a certinha", mas, por favor! Eu não menti. Eu não te enganei. Quando eu falava dos meus sentimentos, eu era sincera.
Você se lembra de quando se sentia sozinho, desamparado? Quem estava lá para te ajudar? Sim, acertou, eu! Se lembra quando estava confuso, perdido? Quem estava lá para te ajudar? Sim, acertou, eu! Lembra quando precisava desabafar? Quem estava lá para te ouvir? Sim, acertou... eu.
Mas agora, eu já nem ligo mais (ou tento nem ligar). Se para você foi fácil se esquecer de mim, isso quer dizer que não fui boa o suficiente para te "prender". Mas, relaxa. Você foi só um cobaia. Com os próximos eu acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário