domingo, 20 de fevereiro de 2011

A melhor amiga!

 


Não posso dizer que eu sou a garota dos seus sonhos, porque eu sou real, tenho vários defeitos e principalmente sou invisível pra você. Me desculpa dizer, mais porque você insiste em tentar errar a cada romance que você se envolve? Já faz muito tempo que te observo, mais eu sou como uma conselheira invisível, sou a única que sei dos seus maiores segredos, sou a única que sabe o número do seu sapato, o número do seu celular, aquela que te manda mensagens carinhosas o dia inteiro, sem ao menos ter uma resposta e aquela que vai continuar te amando sempre e sempre.
Te encontro nos meu sonhos mais engraçados e podemos dizer LOUCOS. Se um dia você cair, eu vou estar lá pra te levantar, se você chorar eu vou estar lá pra te abraçar, vou fazer o impossível para te ter perto de mim, porque eu sem você é como o mar sem sal, o céu sem estrelas, a música sem ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário