domingo, 20 de fevereiro de 2011

Outro sonho


 
Eu acordei assustada outra vez.
Outro sonho.
Era outro sonho que veio para me confundir.
E mais uma vez eu fiquei abestada.

Na realidade,eu vejo a distância que nos separou.
Mas naquele sonho,eu juro,era tudo tão real !
Eu não pretendia sonhar com você.
Não mesmo.

Eu acordei.
E as imagens que encenamos no sonho se passa por minha mente.
Se eu pudesse, já o teria arrancado daqui.
Se eu pudesse.
Se eu conseguisse.

Já adormeço com medo de sonhar com você.
Por favor, peço que não retorne mais.
Não quero que perca mais tempo.

Já era tarde, eu precisava descansar.
Deitei na cama.
Tinha medo de fechar os olhos.
Não tinha medo de ter mesmo sonho.
Mas sim,outros em que você estivesse presente.

Olhei pra janela, o céu estava estrelado.
E a lua me iluminava com seu brilho.
Eu ergui meus olhos para o céu.
E implorei.
Implorei para dormir e não precisar sonhar.
E caso isso não fosse possível,ao menos não permitisse você entrar.

Eu não queria acordar assustada de novo.
Eu não queria relembrar de nada.
Talvez fosse uma perda de tempo.

Se já não bastasse as cicatrizes que estão em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário