sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu ainda espero se tornar real

 
Você me inspira.
Mas quem é você ?
Que me tira o sono.
Que invade meus pensamentos.
E quando finalmente eu durmo,te encontro em meus sonhos.
Caramba,quem é você ?

É irreal,ilusório.
E cansativo.
Imaginar você aqui.
E no final das contas,acordar.

Eu ainda espero se tornar real.
Você me ajuda ?
Eu ainda sou aquela garotinha sonhadora.
É,ainda sou.

Se acha bom o bastante para tornar real ?
Então faça.
Me conquiste por completo.
Eu prometo me entregar.

Talvez seja você que me faça mudar de opnião.
Ou talvez seja muito cedo para acreditar em realidade.
Talvez.

Será você capaz de dar a certeza que preciso ter ?
Só você pra me responder a essa pergunta.
E não faz ideia,do quão ansiosamente eu espero pela resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário