sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ilusão

  
Você é um estranho.
Que me faz acreditar na ilusão.
No qual existe e está aqui comigo.
Eu sei,você não é real.
Mas também sei que você não vai me ferir.
Está aqui,me protegendo de todo o mal.
Ainda tenta fazer esquecer as mágoas.
Que a 'realidade' provocou.

- Não chore,eu estou aqui.
 Diz ele.
Me torno seu anjo da guarda e prometo que nada a machucará.

Enquanto as feridas que já foram feitas ? Perguntei entre soluços.
O tempo cura,sussurrou pra mim.
Me diga porque as pessoas não conseguem ver nada em mim ?
Porque elas são cegas às coisas boas.
- E porque você encherga ?
Porque sua luz me fascina,ofuscando quem quer que seja.
E é ela que me ilumina.
E ele acalmou sua angústia com um abraço.
Ela suspirou profundamente.
- Promete nunca me abandonar ?E ele prometeu.
Protegeria aquela garotinha de qualquer mal.
Cuidaria do coração no qual roubou para si.
A garotinha o abraçou fortemente.
E dormiu tranquila no colo da ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário