sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu ainda não descobri quem escreveu pra mim

 
O lápis estava em minha mão.
E o caderno no meu colo.
Sentata debaixo de uma árvore, eu não tinha nada em mente para escrever.
Olhando para o nada,tive a impressão de alguém gritar eu nome.
Ninguém a vista.

Me perguntei se estava louca quando ouvi meu nome pela segunda vez.
Larguei o caderno e o lápis ali mesmo.
Fui procurar de onde vinha aquela voz.
Não obtive sucesso na busca.
Não achei ninguém.

Voltei para onde deixei meu caderno.
Demorei a perceber que tinha algo escrito nas folhas que eu deixei em branco.
'Estou aqui,venha de encontro a mim'. Eu li.
Já estava atordoada antes de perceber que tinha mais uma linha ocupada com as palavras que diziam:
'Não precisa ter medo meu amor'.
Assim eu pensei na grande possibilidade de realmente estar louca.
Eu não tinha amor algum.
Na verdade eu não tinha ninguém para amar.
De qualquer forma eu resolvi me arriscar.

Corri no meio das árvores buscando aquela voz.
Não encontrei ninguém.
Eu estava mesmo louca ?
Me perguntava.

Mas aquela voz,não saía da minha mente.
Gritando meu nome.
Aquelas palavras ..
Me chamando de amor.

Quem era a pessoa que dizia que me amava ?
Eu não conseguia obter resposta alguma.
Até que por fim eu desisti.

As folhas do caderno permanecem com aquelas palavras.
Permanecem em branco por minhas ideias.
Eu ainda não descobri quem escreveu pra mim ..

O tempo está correndo, e ninguém consegue se manter oculto por tanto tempo.
E eu já não preciso ir de encontro a você.
Porque o tempo já está te trazendo pra mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário