sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na ponta dos pés

 
Eu quero ficar na ponta dos pés.
E ter de te olhar daqui do andar de baixo.
Poder afogar meu rosto em teu peito.
Ouvir os batimentos do seu coração.



Me faz sentir pequenininha,frágil.
Que precisa de cuidados.
Dos seus cuidados.
Cuida de mim ?

Carrega-me em seu colo.
Beija meu pescoço.
Envolve tuas mãos em minha cintura.
Me mantém assim,seduzida por você.
Me mantém assim,a ponta dos pés.

Eu olho pra cima,e vejo você,olhando pra mim.
Subo na pontinha dos pés e lhe roubo um beijo.
Juntamente com um sorriso encantador.

Então você me carrega em seus braços.
E diz que irá me sequestrar.
Eu já me sinto sua refém.
Me rendo sem dificuldade alguma.
Sou sua.

Junto aos teus braços eu vou embora.
Ouvindo os batimentos do coração que eu roubei pra mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário