sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu tenho cartas na manga

 Era uma festa.
Aquele carinha me seduzia do outro lado da pista de dança.
Meus olhos perseguiam cada canto em que ele ocupava.
Eles tentavam o chamar pra perto de mim.
De qualquer forma,não adiantou.

Aquele carinha só continuava sem coragem de vir até mim.
Eu via os olhos dele seguirem onde quer que eu estivesse.
E ainda tentava me enganar.
Morria de rir com as tentativas inúteis.
Eu já sabia.

Pra ele faltava a coragem.
E pra mim também.
Não tive o suficiente para ir até aquele carinha.
Minha vontade era jogá-lo contra a parede.
E tirar todas as forças que ele tivesse.

Eu não tive coragem o suficiente dessa vez.
De qualquer forma, não quis dizer que não tivesse vontade o bastante.
Eu não aguento ter de esperar.
Se o caso for coragem pra você vir até mim, eu facilito para você.

Não me faça esperar.
Nem me dê qualquer esperança que seja.
Se eu perceber que seus olhos me seguem, os meus o seguirão também.
A coragem não é tão difícil de conquistar.
Eu tenho cartas na manga, e talvez eu saiba usar no momento certo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário