sábado, 26 de fevereiro de 2011

eu ainda estava sob efeito do álcool

 
Acordei de madrugada para beber um copo de água.
O calor estava enorme.
E eu ainda estava sob o efeito do álcool.
Meus olhos fechavam e tudo que parecia parado,começava a rodar.
Não era uma das melhores sensações.

Retornei pra minha cama.
Tive sonhos estranhos.
E medonhos até.

Em uma noite só, passei a ver as coisas por um ponto que nunca imaginara ver.
E nessa mesma noite descobri que não valia a pena apostar no cavalo errado.
Ou na pessoa errada.
Talvez isso não faça diferença ser considerado cavalo ou pessoa.
Acho que é mais provável que cavalo seja menos idiota.

É muito fácil você beber um copo de cerveja e motivar todas suas loucuras na tristeza.
Você não vai afogar suas mágoas em um copo de bebida.
Pelo contrário,você só irá tornar a ferida maior.

É normal você ficar com o coração partido e se revoltar.
Só que eu descobri que passei dessa fase já.
E que é besteira ficar se desgastando por pouco.
Às vezes você se revolta por quem te dá menos valor do que uma moeda de um real.
E é verdade.


Já me desgastei.
Gastei tudo que eu podia apostar.
E mesmo assim, não foi o suficiente.
Foi um tempo perdido.
Mas nada que eu não possa refazer.

Não tenho porque me revoltar.
Tomei esses desacertos como lição.
'Vamos seguir em frente ?'
E eu fui.

Não vou simplesmente largar tudo pra trás.
Vou continuar perto de tudo.
Inclusive das coisas (pessoas) que tinham o costume de me magoar.
Só vou passar a não dar esse gosto à elas.
Nem vou mostrar nada a ninguém.
A não ser a mim.

Vou mostrar a mim mesma que posso ser muito mais.
E que o meu significado é maior do que as pessoas costumavam me mostrar.
Não quero e nem preciso de miséria alguma. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário