sábado, 26 de fevereiro de 2011

Respirei fundo


Abri a porta e mandei tudo que me cansava, que me magoava embora.
E deixei ainda aberta para que novas aventuras pudessem entrar.
Fiquei tanto tempo presa em coisas que desmereciam minha atenção, que fechei meus olhos para outras coisas que a vida gostaria de me mostrar.

Eu precisava viver coisas novas.
Novas aventuras.
Tanto tempo vendo os mesmo rostos, remoendo as mesmas feridas ...
Acabou que cheguei no meu limite.

Despedi das minhas mágoas e deixei o lugar.
Respirei fundo.
Era como se parte de mim ainda quisesse permanecer ali.
Como se eu já estivesse acostumada a sentir aquele aperto no coração.
E minha outra parte,bom, a minha outra parte queria sair.
Conhecer pessoas novas, novidades.

Sabe, uma hora cansa cair nessa rotina.
Nessa mesmice.
Eu abri a porta e mandei tudo que me cansava, que me magoava, embora.

Criei coragem para largar tudo e buscar o que pudesse me fazer feliz.
Resolvi dar uma chance a mim mesma.
Talvez eu merecesse isso.
Estava disposta a fazer o que fosse.
Para sair dessa estagnação.

Saí correndo e não olhei para trás.
Fui ser feliz e não volto ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário