sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu anjo

 
Eu estava com sono mas não conseguia dormir.
Então meu anjo apareceu.
Me deitou em seu colo e acariaciava meu cabelo.
Enquanto eu fechava meus olhos lentamente.
E eu consegui sonhar.

Era um lugar lindo.
Talvez,o lugar dos meus sonhos.
Meu anjo me acordou com um beijo.
Aquelas asas grandes tampavam-me dos raios fortes do sol.
Apesar que aquela luz radiante que emanava dele,me fortificava.

Eu estava perto de um rio.
A água era extremamente clara.
Eu via a beleza que vivia dentro dele.
Aquela água era chamativa.
Me fez mergulhar.

Eu sabia que era um sonho.
Mas tudo estava tão real !
Meus cabelos se movimentando dentro d'água.
Eu não queria sair de lá.
Meu corpo estava tão leve !

Então meu anjo delicadamente me faz voltar a superfície.
Eu ainda estava em paz.
Não havia vontade alguma de acordar.
Fui posta em seu colo.
E aquele anjo se pôs a voar.
O meu medo de altura se dissipou.
Com aquele anjo do meu lado,eu nada temeria.

Ele sempre dizia que me protegeria de tudo.
Não haveria nada que eu pudesse temer quando ele estivesse perto.
Meu anjo.

Eu o abracei forte em meio aquela imensidão.
Naquela altura.
Ele me retribuiu.
Eu nunca me senti tão segura.
Tão viva.

Sente algum medo minha pequena ?
- Com você por perto não há o que temer.
E ele lhe deu um beijo.
Além de anjo, era o amor da sua vida.
- Anjo,promete nunca me deixar ?
Prometo.
E a história não tem um fim ao certo.
Mas a garotinha ainda dorme no colo daquele anjo.
Do seu anjo.
Do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário