sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu prometo não sair daqui

 
A solidão bateu forte.
Várias pessoas ao meu redor.
Mas é como se eu estivesse completamente sozinha.
Consegue entender ?
Eu preciso falar.
Mas preciso que me ouça.
Não basta acenar a cabeça fingindo me entender.
Sabe,não é o suficiente.
Acho que eu também finjo.
Está feliz ?
Porque no fundo me sinto um lixo.
Há tempos que me sinto assim,vazia.

E até agora ninguém reparou.
Eu finjo tão bem assim ?
Ou não fazem questão de enchergar ?
Talvez não faça difereça alguma.
Não altere nada para ninguém.

Os fones no ouvido.
A música alta na aula de física.
O tédio paira sobre mim.
E a vontade de gritar aumenta.

E se eu gritar bem alto ?
Você só vai olhar com cara de nojo pra mim ?
Vai simplismente se afastar ?

A mente tá cheia de coisa.
Eu não sei o que eu quero.
Eu ainda quero você.
Você.

E o você se repete em minha mente.
Várias e várias vezes.
Talvez agora eu entenda o porque da minha loucura.

Não estou mais brincando de esconde-esconde.
Então aparece pra mim ?
Eu cansei de te procurar todo o tempo.
Estou de altas.

O vazio me calou com um beijo.
Mais uma vez.
Você não apareceu.

Eu ainda espero sentada no meio fio.
Subo em um banquinho para me avistar melhor.
Mas não espere minha maquiagem sair.
Ou chuva cair.
Molhar meu vestido.
Aquele mais bonito que eu separei para quando fosse te encontrar meu bem.

Por favor.
Apareça.
O frio está chegando.
Eu estou esperando você para me aquecer.
Então vem.
Sem demora.

Eu prometo não sair daqui.
Eu prometo te esperar.
Só não repare meu bem.
Se um dia me cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário