sábado, 26 de fevereiro de 2011

E eu continuo a te odiar

 
E eu gostaria de te deletar da minha mente.
Esquecer que você passou por minha vida.
Insignificante se tornou.
Mas do tipo de insignificância que incomoda.
Que eu odeio.
Mas que mesmo assim,não consigo resistir.

E eu continuo a te odiar.
Ter pavor da sua idiotice.
Exatamente.
O que você tem de bonito você tem de imaturo.
De imbecil. De repugnante.
E ainda te odiando com todas as minhas forças,eu não resisto.
Como consigo ser tão estúpida !

Eu mantenho a distância.
Mas nem sempre se consegue evitar tal situação.
Eu me deixo enganar mais uma vez por aquele rostinho bonito.
- Garotinha fraca. Escutei alguém dizer.
E a vontade de chorar veio.
Ela ainda tenta colocar suas ideias no lugar.
Ainda tenta tirá-lo de onde ele estiver.
Porque ele não está onde merece.

Minha mente está longe.
Perto do mar.
Porque é lá que ela se refaz.
Porque é lá que eu realmente gostaria de estar.
Então por favor,deixe-me viver.
Seja o quão estúpido você quiser.
Só hesite em fazer perto de mim.
Evite aumentar o nojo que estou de você.
Fraquezas acontecem com qualquer ser humano.
Mas ter de suportar você está se tornando impraticável.
Isto é um fato.

Ou então você cresce agora,ou a vida te ensina crescer bebê.
Porque nem tudo que você for conseguir,vai ser fruto da tua beleza.
Você precisará mais que isso.
O que eu percebo que não tem. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário