sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu já acreditei em conto de fadas

 
Eu não quero mais esperar nada de ninguém.
Mas também, não quero esperar alguém chegar e me procurar.
Esperar encontrar alguém que me faça feliz.
E tire de mim um sorriso, sem qualquer dificuldade.
Se acha capaz ?

Eu já acreditei em conto de fadas.
Em príncipes encatandos.
Em garotos fofos.
E agora, eu não tenho nada que me faça acreditar.

Eu acho que estou esperando algo do tipo há tempos.
Cansei de esperar sentada no meio fio.
Cansei de esperar você, que nunca chegava até meus braços.
Eu ainda não tive a chance de te calar com um beijo.
Ou me confortar com um abraço teu.

A porta vai estar sempre aberta.
Mas eu já não vou esperar você chegar.
Sabe, não precisa bater.
E só entrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário